Scraps de Bem Vindo(a) e outros em Scraps Gospel ®




08 fevereiro 2012

PARA REFLETIR

Descobrindo as suas debilidades
Posted on Jan 26, 2012 in Atitudes, Investir, Pecado by Tânia Rubim 13 Comments

Muitas pessoas vendo as suas vidas destruídas, desejam mudar, reconstruir, mas existe um grande problema, ela sempre começa mas lá na frente ela desiste, desanima, o que será que a impede?
Se realmente você deseja mudar a sua vida não é suficiente orar e agir a sua fé, você precisa detectar as suas debilidades para destruí-las.
Talvez você tem orado, até tomado atitudes, mas a sua debilidade logo se apresenta, são duvidas, os pensamentos negativos, a ansiedade, o medo, o pecado, elas têm aniquilado as suas orações e os seus propósitos e por isso não há um resultado.
Não esqueça que o diabo conhece os nossos pontos débeis e se nós não vigiamos, ele destrói aquilo que começamos a construir, atacando-nos pelas nossas debilidades.
Temos como exemplo a passagem que relata sobre Pedro, ele creu, tomou atitude de fé e teve bom êxito, caminhou sobre as águas, mas depois sentiu medo, duvidou e então afundou, ou seja voltou à estaca zero, em outras palavras perdeu o que tinha conquistado por causa da sua debilidade que foi a duvida.
Não adianta fazer tudo certinho se depois suas debilidades vão por tudo a perder.
“Respondeu-lhe Pedro: Senhor! se és tu, manda-me ir ter contigo sobre as águas. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?” Mateus 14:28-31

Read more!

Diário da Esposa de Pastor: Cuidado!!! Não saia do projeto de Deus

Diário da Esposa de Pastor: Cuidado!!! Não saia do projeto de Deus: “A vida é curta demais para que façamos tudo o que queremos, mas é longa o bastante para que façamos tudo o que Deus q...

Digite aqui o resumo do postDigite aqui o resto do post
Read more!