10 fevereiro 2010


                            QUAL É O SEU ALVO NOS DIAS DE HOJE?                                                                                                            Esses dias estava pensando em algo que Deus me mostrou e que realmente temos que vigiar. Já tem tempo que falei desse assunto com uma amiga, mais isso é muito importante para nossa vida com Deus e para quem servi a Ele, não importa de que forma, e nem a posição que está.

Hoje em dia vemos muitas pessoas fazendo a obra, e muitas das vezes não temos que falar do seu trabalho. São pessoas, esforçadas, dedicadas, fazem tudo direitinho, mais não vemos frutos como antes. Ela é uma boa serva, tem boas referencias, mais ao longo do tempo, algo nela apagou, não se faz mais uma diferença, é como se falta algo.

Foi quando eu entendi… é a estratégia do diabo nos dias de hoje, não é tirar nós que estamos servindo a Deus, porque na verdade vem outra pessoa de Deus em nosso lugar para servi-Lo, e as vezes até melhor do que nós. Mais ele prefere semear um ressentimento no coração, uma tristeza, algo que você viu e não gostou, coisas que iram sujar o seu coração, porque aí sim, ele poderá trabalhar de uma forma que levará não só você perde a sua salvação e sim muito mais almas.

O segredo dele para quem já está na igreja a muito tempo, e principalmente quem serve a Deus. É de ir direto no nosso coração… ele sabe que isso uma vez acontecendo, nem é preciso ser tirado da posição que está, para ele é até melhor que permaneça na posição, porque uma pessoa que faz a obra de Deus com seu coração cheio de coisas, de sujeiras, cheia de magoas, cheia de si, não só irá atrapalhar ela, mais também amarra a obra de Deus.

Por isso, não vamos colaborar com a estratégia do diabo. Se tem algo no seu coração, tire o mais rápido possível, a única que está perdendo... é exclusivamente você. Talvez para você poder tira o seu coração da mira do diabo, terá que perde algo, ou terá que se humilhar para uma pessoa que você nem sonha toma essa atitude. Mais por experiência própria, é melhor você perde com o homem do que perde com Deus. Porque dessa forma, você mostrará para Deus, que Ele é mais importante na sua vida. Guarde o seu coração, uma vez ele limpo, e cheio da presença de Deus, tudo que você faz, da fruto, multiplica, é diferente. Até aquilo que era para dar errado, acaba dando certo, porque não tem brechas para o diabo agir.

O segredo de permanecer com Deus e servindo a Ele com qualidade é reconhecer sempre que temos defeitos, e saber que todos os dias precisamos mudar e que o nosso coração tem que ser Sua morada. Tenho aprendido isso, e quero aprender muito mais. Quero ter um coração sempre para o meu Deus, pois sei que tudo que eu fizer será com a direção Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião em relação a ser um cristão nos dias em que vivemos?