Scraps de Bem Vindo(a) e outros em Scraps Gospel ®




03 fevereiro 2010


Quando você foi chamado, você disse "Eis-me-aqui Senhor". Você quis fazer algo a mais para Deus, portanto, agora você é uma obreira (o)!
Você sempre faz o melhor que pode e tudo faz com amor e alegria!

O seu trabalho te exigiu um pouco mais e você não pode ficar mais na Igreja tanto tempo como antes.
Você começa a reclamar e a falar daqueles que poderiam estar lá ajudando e não estão.
De tanto pensar e a falar sobre isso, até aqueles que estavam ajudando e não puderam terminar o trabalho, você acaba pensando mal.
Ai gente, é muito ruim ouvir isso. Eu ouvi.

Não vou negar, já tive esses pensamentos. Um exemplo, de quando eu limpava a Igreja e ficava uns lá atrás sentados. Eu ficava brava. Até que Deus falou comigo assim:
"Luana, você está fazendo isso pra quem? Cada um terá a sua recompensa, continue fazendo o teu melhor!"

E é assim que penso hoje e queria deixar isso pra vocês.
Deus te chamou porque Ele conta com você, basta você deixar Ele te usar.

Não permitamos mais em nosso meio essas "fofoquinhas" isso gera intrigas, isso não é legal. Não olhe mais pra essas coisas. Vamos continuar a fazer nossa parte naquilo que Deus nos chamou, cada um terá a sua recompensa!
Eu quero ser obreira(o) aprovada(o), fazer as coisas por amor a Deus e a Sua Obra!

na certeza,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião em relação a ser um cristão nos dias em que vivemos?