Scraps de Bem Vindo(a) e outros em Scraps Gospel ®




06 fevereiro 2010

O BARALHO, É PECADO?como pode ser diferente: "Então a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte" (Tiago 1-15).

O mal continuamente tem que conceber mal, e da mesma maneira como se joga cartas irrefletidamente, sem pensar sobre as terríveis conseqüências, tão irrefletidamente e sem nenhuma razão também o elevado e santo nome do Senhor é tomado em vão.

E então, quando chega o juízo de Deus, fica perplexo, e se exclama: "Por que isso teve que me acontecer ? Pois eu esperei e orei para que tudo fosse bem.

"A resposta é dada em Jeremias 2-17: "Porventura não procuras isto para ti mesmo, deixando o Senhor teu Deus no tempo em que ele te guia pelo caminho?" O motivo, nesse caso o jogo de cartas, tem que ser eliminado.

Também o Dr. Abraham Meister, teólogo, adverte contra as cartas de jogar e cartomancia. Ele diz, entre outos: "Nenhum jogador de cartas lembra da realidade do diabo e dos demônios, que estão no fundo desse jogo"

Sempre de novo nos são pedidas fontes de referência. Elas são demais para serem enumeradas; as diversas enciclopédias mesmo se contradizem. Mas com certeza os jogos de cartas já são citados no século 14 na Europa.

Atribui-se sua invenção aos egípcios. Mais de 90% da população dos países civilizados são dominados pelo jogo de cartas, por exemplo: pife-pafe, bridge, canastra, truque, bacará, pôquer, sessenta e seis, etc.

Advertimos insistentemente cada filho de Deus: não te envolvas com o jogo de carta já citado. Com isso nada dizemos contra os jogos como quartetos, etc, por exemplo, que nada tem em comum com tias representações de escárnio de origem diabólica.

A história ca ciência oculta está estreitamente ligada com a criação das cartas de jogar.

Não há dúvida de que as cartas, em virtude da sua origem blasfema, são diabólicas. Significativamente, a "Neue Brochaus Ezyklopädie" (Nova Enciclopédia Brockhaus) diz entre outros, sobre a cartomancia: "prática comum de oráculo, para conseguir desvendar o futuro através de cartas de jogar, com procedimentos muito variados. A prática é de natureza supersticiosa.

Êxitos, relatados a respeito de cartomantes e ciganas, poderiam Ter sua razão no fato de que através do uso das cartas são estimuladas capacidades mediúnicas.

O primeiro cartomante conhecido, Francesco Marcolini, ensinava sua ciência na publicação "Sorti" (Veneza -1540).

Portanto, é claro que se agora com a aproximação do anti-cristo o ocultismo cresce em muitos aspectos, igualmente o jogo de cartas em todas as suas formas exerce grande atração, não somente as pessoas do mundo, mas também em membros da Igreja de Jesus.

Aqueles porém que se dedicam aos jogos de cartas, oferecem-se pretextos ao inimigo. Joga-os fora e aceita a tua libertação em nome de JESUS !

E tu, que não tens certeza de ser um filho do Deus vivo, que não sabes para onde vais, se te aguarda a vida eterna ou a maldição eterna; é necessário somente um passo para chegar a Jesus - um passo de fé infantil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião em relação a ser um cristão nos dias em que vivemos?