Scraps de Bem Vindo(a) e outros em Scraps Gospel ®




06 fevereiro 2010

LINDA,JOVEM,CHARMOSA E FAMOSA...   Quando meu marido me perguntou... "Sabe quem morreu?"

"Quem" perguntei sem na realidade querer ouvir a notícia ruim...

"Aquela atriz, Brittany Murphy, ataque cardíaco, com 32 anos de idade." respondeu.

Fiquei sem acreditar, tão jovem...

Fui dormir pensando nisso e acordei do mesmo jeito, por isso decidi escrever.

Fiquei pensando... "Meu Deus será que ela teve uma oportunidade? Será que alguém lhe falou de Jesus?"

Tantas perguntas vinham a minha cabeça, mas o pensamento que mais me atribulava era... "Tão Jovem!"

E quantos não são os jovens, que hoje estão pensando... "Eu sou muito jovem ainda, mais tarde, depois que tiver aproveitado a vida bastante, eu vou buscar Jesus..."

Pois é amigas, a Brittany parecia ter tudo, mas talvez não tenha tido o mais importante... A salvação.

Olhe para a vida dela e veja... De que adiantou toda a fama, dinheiro e beleza?

Como ela pode aproveitá-los agora?

Olhe para sua vida agora, veja o que tem sido prioridade e pense...

"Se eu morresse agora, o que seria de mim? Tenho certeza da minha salvação?"

Se as respostas para as duas perguntas à cima foram... "Não sei e Não."

Então, está mais do que na hora de rever suas prioridades.

Namorado, dinheiro, beleza... Tudo passa, tudo fica pra trás!

Salvação é eterna!

Agora eu te pergunto... "Você acha que quando a Britany acordou ontem pela manhã, ela tinha idéia de que ontem seria seu último dia de vida?

Com certeza ela achava que ainda tinha muito tempo pela frente...

E você? Quando acordou hoje também achava o mesmo?










Muito forte não é mesmo? Um alerta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião em relação a ser um cristão nos dias em que vivemos?