Scraps de Bem Vindo(a) e outros em Scraps Gospel ®




08 fevereiro 2010

APRENDA SUPERAR OS FRACASSOS -Você só irá crescer quando passar pelas grandes dificuldades que a vida colocará a sua frente. Quem não passar por lutas e experimentar alguns fracassos, permanecerá sempre do mesmo jeito, durante uma vida inteira.
Tenha bem clara a diferença entre fracassar em um projeto e fracassar na vida. Perder uma venda é uma coisa; ser um fracasso nos negócios é completamente diferente. Quantas pessoas você conhece e que já passaram por várias dificuldades em seu caminho para chegar ao sucesso. Veja alguns exemplos:
Thomas Edison: Fez mais de 1.000 tentativas até descobrir a lâmpada: e hoje não nos imaginamos sem ela.
Michael Jordan: Errou mais de 9.000 arremessos e perdeu mais de 300 jogos: e se tornou o maior jogador de basquete dos últimos tempos.
Rubinho Barrichello: Precisou de 123 corridas até conquistar a sua 1ª vitória na Fórmula 1: o Rubinho é um exemplo de determinação e persistência.
O seu sucesso é resultado de várias tentativas. Muitas vezes pensamos que fracassos não combinam com sonhos. Mas é aí, exatamente aí que você irá se aperfeiçoar. Mantenha-se firme no seu ideal e tenha certeza de que após algumas derrotas, virão grandes conquistas.
Rate this:
Avg:5/5 (1 vote)
discover more!
 
 





tags
Blog Widget by LinkWithin Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião em relação a ser um cristão nos dias em que vivemos?