Scraps de Bem Vindo(a) e outros em Scraps Gospel ®




08 fevereiro 2010

TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA....Uma característica de pessoas altamente bem sucedidas é a disposição em enfrentar os próprios medos. A diferença está em se deixar paralisar pelo medo ou enfrentá-lo. E isto é uma escolha sua, não tem truque!
Tudo se resume nas escolhas que você faz. Olhe para sua vida sem fazer drama, com sangue frio e veja por si mesmo. Todos os seus erros, tudo o que não gosta em sua vida, você mesmo deixou entrar. Você pode ainda estar se mantendo numa posição de vítima, tentando justificar que não teve escolha, e até acredita fielmente nisso, mas nada disto vai mudar a situação.
Nós sempre temos a oportunidade de escolher, mas ao invés de aproveitarmos este direito que conquistamos através dos milênios de construção de uma civilização livre, acabamos complicando tudo e fazemos do nosso direito de escolha nosso maior inimigo!
Um dos maiores motivos pelas quais muitas pessoas não conseguem definir exatamente qual o caminho que querem seguir é porque há muitas opções! Sonha-se com o paraíso, mas persegue-se a mediocridade, e na rotina do dia-a-dia, a maioria vive "temporariamente" esperando que as coisas melhorem para que possam decidir e escolher um objetivo magno para perseguir. O temporário muitas vezes se torna permanente e acabam esquecendo que, num determinado momento, estavam tentando decidir o que fazer da vida.
Fazer escolhas requer coragem, coragem de abrir mão de todas as outras possibilidades de futuro que não acontecerão se fizermos uma escolha. Mas assim como uma criança mimada que não consegue decidir se quer sorvete de chocolate, morango ou creme e acaba comendo os três juntos, há muitos adultos mimados que não conseguem decidir o que querem da vida porque querem muitas coisas ao mesmo tempo.
Todas as pessoas que atingiram sucesso fora do normal em suas vidas tiveram a coragem de escolher apenas um caminho a seguir e enfrentaram todos os obstáculos para chegar onde queriam.
Fonte: Fran Christy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião em relação a ser um cristão nos dias em que vivemos?